Já é um fato que os shoppings centers são extremamente populares entre os brasileiros de todas as idades e classes sociais.
Por isso, investir nesses centros comerciais oferece boas oportunidades de iniciar ou de expandir negócios. Seja através de quiosques ou da propaganda feita nesses espaços, o que importa é que as chances de lucratividade são enormes.
No entanto, para obter sucesso nesse ramo é preciso encontrar onde estão as boas oportunidades de investimento para não perder tempo e principalmente dinheiro com centros comerciais que não atenderam às suas expectativas e necessidades.
Mas não se preocupe, a AlugueOn te ajuda a investir no aluguel em shopping de forma assertiva, confira.
Investir em lojas em shopping, quiosques ou franquias pode oferecer diversas vantagens para os empreendedores.
Esses centros comerciais se beneficiam do alto fluxo de pessoas, da infraestrutura oferecida e das oportunidades de crescimento.
Essas características também são fundamentais para atrair e fidelizar clientes, o que por sua vez beneficia o empresário que opta por investir nos shoppings.
Veja por que vale a pena investir no aluguel em shopping.
Fluxo de pessoas
Uma das principais vantagens de investir em lojas em shoppings e demais espaços dentro desses centros comerciais, é o alto fluxo de pessoas que esses estabelecimentos recebem diariamente.
Segundo dados do estudo “Cenário dos Shoppings Centers no Brasil” realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE) em 2022, os shoppings brasileiros receberam mais de 450 milhões de visitantes no último ano, o que representa uma média de aproximadamente 1,2 milhão de pessoas por dia.
Esse fluxo contínuo de consumidores aumenta as chances de sucesso e lucratividade dos negócios localizados nos shoppings.
Infraestrutura e Segurança
Os shoppings oferecem uma infraestrutura completa para os lojistas e franqueados e também para os visitantes, incluindo estacionamento, segurança, limpeza e manutenção.
Esses serviços são essenciais para garantir o conforto e a satisfação dos clientes.
Além disso, a presença de segurança 24 horas oferece uma maior sensação de segurança para os consumidores, o que pode atrair mais pessoas e gerar um ambiente propício para o crescimento dos negócios.
Visibilidade e Exposição da Marca
Estar em um shopping trará uma visibilidade significativa para a sua loja, quiosque e marca.
Os shoppings atraem um público diverso, é possível atender aos mais diferentes clientes, sejam crianças, adultos, jovens ou idosos.
Ainda, de acordo com a localização, o lojista pode se conectar ainda mais com a clientela.
A ampla exposição aumenta as chances de alcançar novos clientes e conquistar uma base sólida de consumidores.
Além disso, a localização estratégica tanto do shopping quanto da sua loja ou quiosque, como próximo a uma praça de alimentação ou em uma área de grande circulação, pode aumentar ainda mais a visibilidade da marca.
Estrutura de Suporte
Por último, mas não menos importante, investir no aluguel em shopping traz como vantagem a estrutura de suporte oferecida aos empreendedores. Muitas franquias possuem uma equipe dedicada ao suporte aos franqueados, oferecendo treinamento, orientação e assistência em diversos aspectos do negócio, como marketing, gestão e operações. Essa estrutura de suporte pode facilitar o gerenciamento do empreendimento e contribuir para o sucesso a longo prazo.
Já está claro que o aluguel em shopping é um negócio vantajoso para os comerciantes, no entanto, antes de locar um espaço para sua loja em shopping é necessário ter conhecimento do estabelecimento em si, mas também da região onde ele está localizado.
Em ambos os pontos, contar com a ajuda de quem entende do assunto e está revolucionando o mercado com o marketplace de aluguel em shopping é uma vantagem e tanto.
A AlugueOn oferece uma plataforma de locação de espaços em shoppings de todo o Brasil, seja nas cidades menores ou nas metrópoles.
Tudo isso de forma rápida, segura e sem que o empreendedor perca tempo com visitas demoradas, trânsito e contratempos.
Investir em lojas, quiosques e propaganda no mesmo espaço, de maneira virtual e com segurança é mais do que uma tendência, é uma realidade.
As opções são as mais diversas porque no marketplace lojas em shopping, é possível escolher entre os diversos tamanhos e localizações de espaços seja na capital ou no interior do Brasil.
Ao todo são 43 shoppings centers disponíveis no catálogo e a tendência é de crescimento. Ou seja, é possível encontrar o formato mais adequado para seu negócio, sem precisar sair de casa ou do escritório.
Outro ponto a favor desta plataforma, é a facilidade em comparar preços e visitar os locais on-line.
Existem ferramentas que disponibilizam um tour em 360°, o que permite fazer on-line a visualização integral do ambiente, facilitando a decisão.
No nosso marketplace de aluguel em shopping, também são disponibilizados outros serviços, dentre eles a consultoria remota.
Permitimos que o empresário faça a navegação e conheça os locais disponíveis de forma livre, mas também oferecemos nosso suporte especializado para aqueles que precisarem de ajuda.
Nesta consultoria, o empreendedor pode ser orientado e apresentado a oportunidades de negócio que possam ter passado despercebidas durante a navegação.
Através desta consultoria especializada, o empresário também pode receber dicas de melhores locais para divulgação e entender quais as melhores oportunidades naquele espaço.
Agora é com você, invista em aluguel em shopping com facilidade, invista com a AlugueOn,
A AlugueOn é um marketplace de locação de espaços em shopping centers, que atende empreendedores de todo o Brasil.
São mais de 40 shoppings com espaços disponíveis para aluguel. Você pode consultar os pontos disponíveis online com diversas informações, como plantas, metragem, fotos, vizinhos, etc
Em alguns pontos, é possível conhecer e visitar todo o ambiente com um tour de 360° pelo local, escolher entre os 43 shopping centers localizados nas grandes capitais ou nas cidades menores e muito mais.
Além disso, a plataforma também oferece uma consultoria para te ajudar a decidir se aquele shopping é mesmo o melhor para sua loja ou franquia.
Basta escolher conversar com um de nossos consultores pelo telefone ou WhatsApp e solucionar suas dúvidas.
Nesta consultoria, o lojista pode ser orientado e apresentado a oportunidades de negócio que possam ter passado despercebidas durante a navegação.
Fontes
Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE): https://abrasce.com.br/
Revista Exame: https://exame.com/
Sebrae: https://www.sebrae.com.br/
Endeavor Brasil: https://endeavor.org.br/
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