Não há dúvidas de que a escolha do ponto de venda é fundamental para o sucesso de qualquer empreendimento.
Por isso, antes de investir no aluguel no shopping para sua loja ou quiosque, é preciso analisar diversos pontos, conhecer bem seu público-alvo, entre outras situações relevantes.
O ponto de venda é o local onde você e seus colaboradores receberão seus clientes, demonstrando a personalidade de sua marca e o conceito da loja.
Por isso, o ponto onde ela vai estar localizada é de extrema importância.
Portanto, se você está pensando em investir em uma loja franqueada, abrir uma loja em um novo espaço ou começar na vida de empreendedor, continue lendo este artigo e entenda como escolher seu ponto de venda.
Além disso, também conheça mais sobre o aluguel no shopping no marketplace.
Muitas das lojas e empreendimentos que não obtêm sucesso, podem atribuir isso à escolha do local de instalação da loja.
Este fato só confirma a importância da escolha de um bom ponto de venda, afinal, é ali que o cliente vai interagir de forma mais incisiva com seus colaboradores, produtos e serviços.
Antes de partir para o aluguel no shopping, é essencial saber se o público que você deseja alcançar está ali naquele shopping, naquela cidade.
Isso porque de nada adianta uma loja conceitual, bem decorada, com um ótimo atendimento, se os seus clientes não chegam até ela.
Se os clientes não chegarem até o seu ponto de venda, pode estar relacionado com o local onde você escolheu investir no aluguel no shopping.
Mas também, pode estar ligado a publicidade no shopping que você adotou como estratégia de divulgação.
Por isso, mais uma vez é importante ressaltar como analisar diversas vias é fundamental para o sucesso de um empreendimento.
Quando se trata de aluguel no shopping, o local onde a loja estará é o principal item a ser considerado na sua lista de prioridades.
Os shoppings são locais extremamente movimentados. Sendo assim, além de encontrar o melhor lugar para instalar a sua loja, é preciso ser diferenciado e oferecer o que ninguém mais oferece.
Mesmo que seu produto não seja inovador, seu atendimento ou a experiência que o empreendimento passa deve cativar seu cliente.
Afinal, o cliente estar dentro da sua loja, não é garantia de compra e a localização e o ambiente podem te ajudar a finalizar a compra e fidelizar o cliente.
Por isso, a dedicação em encontrar um ponto de venda certo é um item que vale a pena investir um pouco mais de tempo e traçar estratégias.
O que não significa que precisa ser demorado. Hoje em dia, ferramentas marketplace de aluguel em shopping, como a AlugueOn otimizam o tempo dos empresários.
Muitas vezes, o empreendedor pode estar à procura de aluguel no shopping nas grandes capitais e seu público-alvo estar no interior e vice-versa.
Sendo assim, além do ponto ideal, também é necessário se pensar na cidade e estado ideais para sua loja. Sem contar na publicidade no shopping porque é preciso ser visto para ser conhecido.
Neste quesito, a AlugueOn pode te ajudar, afinal são 40 shoppings ao redor do país com lojas, quiosques e espaços para publicidade em shoppings, tudo ao seu alcance.
Basta um clique.
– Visibilidade
Sabe aquele ditado “quem não é visto, não é lembrado”?
Pois bem, ele se encaixa perfeitamente quando o assunto é escolher um ponto de venda corretamente.
– Fluxo de pessoas
Todos sabemos que alguns pontos do shopping são mais movimentados que outros e isso conta muitos pontos no aluguel em shopping.
Estes locais podem ser os mais disputados e com razão, afinal, todos os lojistas querem ser vistos e ter suas lojas visitadas.
Por isso, se atente ao andar em que seu empreendimento vai estar.
– Analise seu negócio e o shopping em questão:
Ninguém melhor do que você para saber qual seu público-alvo, será que ele estará neste empreendimento?
Muitas vezes, o lojista se instala em um local que não tem a “vibe” dos seus clientes ou que os mesmos não se sentem confortáveis em frequentar.
Sendo assim, inclua esta análise na sua lista.
– Custo benefício
O aluguel no shopping é um investimento, por isso, é importante entender a relação custo-benefício e analisar as estimativas de lucro naquele ambiente em comparação aos custos para estar ali.
– Infraestrutura
Quanto mais acessibilidade, produtos e serviços o shopping oferecer, mais pessoas se interessarão por frequentá-lo e consequentemente, mais gente verá sua loja.
Desta forma, saber como o shopping funciona, o que oferece ao público e outros pontos pertinentes, pode fazer a diferença no sucesso do seu ponto de venda.
A AlugueOn é um marketplace de locação de espaços em shopping centers que atende empreendedores de todo o Brasil.
São mais de 40 shoppings com espaços disponíveis para aluguel e tudo é feito online, sem perda de tempo e com segurança.
É possível conhecer todo o ambiente com um tour de 360° pelo local ou fotos, escolher entre shoppings nas grandes capitais ou nas menores cidades e muito mais.
Além disso, nossa plataforma também oferece uma consultoria para te ajudar a decidir se aquele shopping é mesmo o melhor para sua loja ou franquia.
Basta escolher conversar com um de nossos assistentes virtuais pelo telefone ou WhatsApp e solucionar suas dúvidas.
Não é incomum que o empreendedor deseje investir em uma franquia ou loja que já tem outros exemplares dentro do mesmo shopping.
Por exemplo, investir em um quiosque de chocolates em um shopping que já tem outros 4, não é uma escolha muito acertada.
Através de conversas e demonstrações, é possível encontrar melhores locais para tal investimento ou ainda, mostrar quais empreendimentos impactam mais o público daquele local.
Para saber mais, entre em contato com a gente.
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